sexta-feira, 16 de março de 2012

Perfil



Hello, meu nome é Islainy Silvia, tenho 15 anos de idade, sou sagitariana e nasci no dia 27 de novembro de 1997, eu e minha mãe fazemos aniversário no mesmo dia *-*, ela me ganhou de presente, hahaha. Quando nasci minha mãe morava em uma zona rural de Monte Azul-MG (minha cidade atual), mais nasci em uma cidade chamada Porteirinha e continuei morando onde minha mãe morava.

 Quando eu tinha três anos de idade o partido político da minha mãe perdeu e a maioria das pessoas de lá "dependiam" da prefeitura (que era o caso da gente), então fomos embora para São Paulo arranjar emprego, meu pai começou a trabalhar de guarda a noite e foi aí que um dia ladrões que queriam assaltar o lugar que ele trabalhava o assassinaram D:.

 Então voltamos pra Monte Azul e começamos a morar dentro da cidade mesmo, e é aqui que vivo até hoje, em uma casa que meu pai deixou pra mim, com minha mãe e meu padrasto. Minha mãe trabalha como cabeleireira e esteticista e também tem uma pequena loja de cosméticos e acessórios junto com o salão.

Estudo o 2° ano do ensino médio, tenho amigas incríveis, as melhores do mundo <3, sou muuuito feliz, gosto de tudo relacionado a moda, maquiagem, essas coisas. As faculdades que eu tenho vontade de cursar é moda/design (essas coisas), artes sênicas e cosmetologia; por enquanto a mais provável que eu faça é cosmetologia, porque além deu gostar, também tem um pouco a ver com o que minha mãe trabalha e está mais aberta pra cidade que eu moro (NÃO! Eu não pretendo viver aqui pra sempre! Mais ninguém sabe o futuro né). Ahhh, e eu tenho um curso de cabeleireiro que fiz este ano, hahaha. Enfim, acho que é isso, espero que tenha gostado! c:
Comentários
2 Comentários

2 comentários: