quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Produtos que eu uso na minha pele!

Oi meninaaas! Demorei mais voltei! Gente, é que meu aniversário foi no dia 27 e foi um dia muuuito corrido e por isso não deu tempo de postar e ontem foi porque aqui no salão da minha mãe foi muito cheio e de novo eu não tive tempo =/  Mais hoje eu to aqui! haha, voltando ao assunto, Agora eu venho postar aqui as fotos e falar um pouquinho dos produtos que eu uso na minha pele e que são ótimos de qualidade e de preço! E depois pretendo fazer um vídeo mostrando e falando mais, aqui eu vou falar só pra que servem mesmo!

Esse é da avon, um gel de limpeza que serve como sabonete.

Esse também, só que é da linha para peles com acne.

Esse é um tônico adstringente.

Esse é um creme bastão para combater e disfarçar espinhas.

Esse é uma base hidratante.

Esse é um hidratante só que de outra marca, esse é da blosson vile e hidrata mais que esse acima, uso mais quando minha pele ta mais ressecada, no vídeo falo mais.

Esse é um protetor de fator 60 da natura.

Esse é um demaquilante (removedor de maquiagem) daquela marca: blosson vile

Esse é um esfoliante.

Esse é um clareador óooootimo demais também da blosson.

Esse é uma loção de tirar marcas de espinhas, no vídeo eu explico por que tenho ele e o clareador.

Esse é uma máscara de remover cravos.

E por fim, esse é uma máscara de limpeza profunda.

E então é isso meninas, espero que tenho gostado e no vídeo eu falo direitinho sobre os produtos e como eu uso! Ahh, e tem outro post pra hoje! =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário