sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

I love acessórios!

Oi meninas, pra quem não conhece (coisa que eu acho muito difícil), I love acessórios é uma loja online de acessórios, gente, é um mais lindo que o outro, essa sim eu posso falar que é super confiável e os preços nem são caros e nem baratos, na minha opinião é exatamente do preço que deveria ser, essa loja é bem papular,por isso acho que a maioria de vocês ja conhecem, mais pra quem não conhece é uma ótima opção de loja de acessórios, o blog  Depois dos quinseque é um blog da Capricho, faz parceria com a loja e conheci ela por lá, tenho uma amiga que compra lá, então sei que é super confiável por ela. Então chega de conversa e vamos ver algumas das imagens que separei?!





São lindos né?! Lá tem mais, pra dar uma passadinha lá, é só clicar em I love acessórios no título do post, como sempre né?! Haha. Meninas queria pedir pra vocês curtirem a página do blog no facebook, pra curtir clique aquiEntão é isso gente, espero que tenham gostado, Beeeejo!!



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Não conhecia essa loja,mas valeu pela dica
    Amei os acessórios
    Bjos Islainy s2

    ResponderExcluir