terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pincelada fashion!

Oi meninas! Não existe make completo sem máscara para cílios, mas com tantas novidades, fica difícil identificar a melhor para você. Na duvida, vã direto ao fundamental: o pincel, que é o principal segredo para conseguir o efeito desejado nos cílios. Para ajudar na escolha, darei algumas dicas:



1. Esférico: O mais diferente dos pincéis ainda assusta pelo formato, mas vale experimentar. Ele permite que você passe a máscara naqueles cantinhos que não conseguia alcançar, em qualquer ângulo, assim, nenhum cílio fica de fora.

2. Pente: Os aplicadores neste formato têm a função de pentear os cílios enquanto distribuem o produto da raiz até as pontas. Deixa os cílios super definidos, além de não grudarem uns nos outros.

3. Escovinha: É o pincel básico, com todas as cerdas no mesmo tamanho para proporcionar volume e alongamento dos cílios.

4. Formato C: Esse aplicador ganha uma curvatura na tentativa de chegar ao mesmo efeito de um curvex -alguns realmente fazem você dispensar o uso do acessório-, além de conferir volume.

5. Cerdas alternadas e irregulares: Este pincel retém o produto entre grande quantidade de cerdas curtas e longas para ampliar e separar bem os cílios, conferindo volume.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário