sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Imagens inspiradoras da semana

Oi gente, hoje venho com um quadro que se chama imagens inspiradoras da semana, onde vou postar imagens que sirvam para vocês se inspirarem a partir delas, não prometo fazer esse quadro toda semana, mais sempre que puder vou selecionar imagens pra vocês. Então vamos as imagens de hoje?!

Esta é uma imagem de customização, bem legal né?! Você pode usar sua criatividade e fazer este processo em outras peças e com outros objetos de outras formas.


 Esta também é uma imagem de customização!

Essa é bem legal, onde se customiza rolinhos de papel igienico para guardar diversas coisas!


 Essa é muuuuuuito criativa e linda demais ,é bom pra você que está procurando um lugar para quardar seus livros, cadernos, em geral!

 Meninas! E esta? Eu pirei quando vi essa foto, é a salvação para todas nós! Haha


 Esta é uma ótima opção para a sua festa de quinze anos, bem divertida e legal!


 Esta é de decoração para seu quarto, escritório, seja oque for, é muito linda e já ouvir várias meninas falarem que encontram na 25 de março!


 Esta também de customização bem criativa, foi feita com a bandeirinha, mais você pode usar a sua criatividade e fazer com o que quiser!


 Esta é bem fofinha e para algumas pessoas a salvação, mais oque muita gente não sabe é que isso gasta muuuuito mais energia do que uma tomada normal, porque a tomada foi feita para conectar apenas uma coisa, dai agente encaixa várias e a energia fia mais rápida e por isso gasta mais.


 Esta aqui é de unha, uma decoração de unha bem lindinha, tipo tie dye!


 Nesta vemos vários penteados bem lindos que pode ser uma opção para você ir naquela festa do fim de semana!


 Olha essa que fofa gente, também de customização muito fácil de fazer e fica linda, to querendo fazer uma pra chenny *-* 




 Essa imagem é mais mostrando os spikes ,mais botei ela aqui pra você se inspirar e customizar oque você quiser com eles, eles estão em alta!

 Esta gente, é de customização e são anéis feitos com botoes , é bem fácil de fazer e fica uma graça!

Então é isso lindas, espero que vocês tenham gostado, 1 beeeeijo! Haha

Comentários
4 Comentários

4 comentários: