quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A corrida dos sapinhos!


Oi galerinha, hoje eu venho trazendo um texto que eu particularmente achei mega interessante, eu o conheci quando um das minhas professoras passou pra agente no primeiro dia de aula e achei muito interessante mesmo! Haha, o título pode até parecer "bestinha" mais te garanto que vai gostar! Então se você se ficou curiosa(o), é só dar uma lidinha aqui em baixo!


Era uma vez uma corrida de sapinhos. O objetivo era atingir o alto de uma grande torre. Havia no local uma multidão assistindo. Muita gente para vibrar e torcer por eles. Começou a competição... Mas como a multidão não acreditava que os sapinhos pudessem alcançar o alto daquela torre, o que se ouvia era: "Que pena! Esses sapinhos não vão conseguir... não vão conseguir"...
E os sapinhos começaram a desistir. Mas havia "um" que persistia e continuava a subida em busca do topo... A multidão continuava gritando: "... que pena! Vocês não vão conseguir! E os sapinhos estavam mesmo desistindo, um por um... menos aquele sapinho que continuava tranquilo, embora cada vez mais arfante.
Lá ao final da competição, todos desistiram, menos ele. A curiosidade tomou conta de todos. Queriam saber o que tinha acontecido... E assim, quando foram perguntar ao sapinho como ele havia conseguido concluir a prova ..... aí conseguira, descobrir... que ELE ERA SURDO!
Então... não permita que as pessoas com o péssimo hábito de serem negativas, derrubem as melhores e mais sábias esperanças de seu coração! LEMBRE-SE sempre: "Há poder em nossas palavras e em tudo que pensamos. Por tanto, procure sempre ser positivo(a)! Seja surdo(a) quando alguém lhe diz que você não pode realizar seus sonhos".
ACREDITE EM VOCÊ!


E aí?! gostaram da historinha? Comentem muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário