quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Camafeus


Oi meninas, primeiramente eu peço miiiil desculpas por ter ficado 3 dias sem postar, é que é início de aulas e esse ano eu vou estudar atarde, então tenho que fazer tudo que tenho pra fazer de manhã e o pc que eu uso fica no salão da minha mãe, então eu não posso postar anoite por que não estou aqui, ae não da tempo pra quase nada na net, mais sempre que puder vou fazer posts e aviso no twitter e facebook ! Então, o post de hoje é sobre os camafeus, pra quem não sabe os camafeus são aquelas figuras esculpidas (ou em relevo) que são feitas geralmente em pedras, pois estas bijuterias já muito usadas voltaram e serão tendencia agora! Veja as imagens.












Então é isso meninas, esper que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário