quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Conheçam Criss Angel ilusionista 


Bom, hoje venho falar para vocês de Criss Angel, um ilusionista/mágico muito conhecido e talentoso! E no final deixarei alguns vídeos de suas mágicas incríveis!

Vida pessoal:
Criss Angel é descendente de gregos mas nasceu em East MeadowNova Iorque, e reside atualmente em Las Vegas,em sua casa Serenety. Tem dois irmãos: Costa e JD, que fazem parte da sua equipe e aparecem constantemente nos episódios de seu programa. Uma das maiores influências de Criss é seu pai, que faleceu em 1998, vítima de câncer no estômago. O ilusionista mantém uma forte ligação com a mãe, que frequentemente aparece nos programas dando força para as apresentações perigosas do filho, ou demonstrando apreensão com elas.

Carreira:
Desde criança, Christopher sempre foi ligado à magia e à música e, diz ele, que quem o inspirou a ser ilusionista foi uma tia, após lhe ensinar um truque simples. A persistência, a busca pela perfeição e o trabalho árduo combinados ao enorme talento, a habilidade e às idéias visionárias perpetuaram Criss como um dos artistas mais provocativos dos dias atuais.
Criss redefiniu o termo "artista" do século XXI. Ele é criador e produtor de todos os seus projetos, sejam eles televisivos, musicais, especiais, shows ao vivo ou trilhas sonoras.
Estudou misticismomágicamúsicaartes marciais e dança quando adolescente. Aos 18 e aos 21 anos, Criss adquiriu as licenças necessárias para usar pirotecnia em suas apresentações. Em 1994, fez sua estréia no horário nobre do canal ABC em um especial de uma hora chamado "Secrets" e em 1998, Criss encabeçou o espetáculo anual de Halloween na Madison Square Garden.








Nenhum comentário:

Postar um comentário