sábado, 16 de fevereiro de 2013

Resenha: Coleção xadrez batom lápis efeito mate.


Hoje eu venho apresentar pra quem não conhece uma coleção de batons da natura que tem efeito mate, todo mundo ai ama batom mate como eu?! Eu acho batons com efeito mate lindo demais e a natura lançou a um tempinho atrás uma coleção com esses batons, são em quatro cores: Um vermelho lindo (vermelho chique), um rosa mais claro tipo o famoso rosa Monique do BBB 12 (rosa impacto), um rosa mais escuro que eu amo e acho super delicado e ao mesmo tempo charmoso (rosa incrível) e um mais neutro que é um bege lindo mais cor de boca (boca estilo). Os batons são bem sequinhos por serem mate então não  é muito legal pra quem quer hidratar os lábios com batom, mais vale super apena experimentar, pois são lindos demais, eu sou apaixonada com eles. Vamos as imagens que separei?!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário