terça-feira, 2 de abril de 2013

Mais 5 tendências de inverno!

Hey gilrs! Como saíram muuuitas tendências para o inverno, não to nem conseguindo fazer um post de cada vez, acho bem melhor, mais infelizmente não vai rolar. Por isso venho hoje com mais 5 para vocês. bora lá?!

Couro:

Um dos maiores hits vistos na semana de moda inverno 2013 no Brasil foi o couro.
Além das peças tradicionais como jaquetas, calças e vestidos, vimos o couro em peças mais casuais como camisetas, shorts e saias mais soltas. As pregas, taxas e tiras também estão fazendo sucesso e podem compor o look noite! Eu amo couro e acho que é um material que tem o seu valor!


Jeans:

Honrando seu posto de um dos itens mais importantes do guarda-roupa, o jeans carrega a obrigação de se renovar, sempre! É por isso que a cada estação o mercado é surpreendido com um número maior de novas (ou renovadas) inspirações. E prepare-se: para o inverno 2013 as ideias são intensas.

Botas cano longo:

Na temporada de moda Fall 2012 (nosso Inverno 2013) uma das propostas para os sapatos foram as botas de cano muito alto, um pouco acima do joelho e até mesmo na metade da coxa, sem falar que as celebs internacionais já adquiriram e estão usando por aí! Tudo indica que essa tendência vai vir e ficar muito forte no nosso Inverno.

Preto e branco:

Elegante sofisticado, pode ser apresentado em listras, zigue-zague (missoni inspired),geométricoétnico, ou com combinação de peças lisas.As famosas estão apostando alto no Preto & Branco, sinal que a moda vai para as ruas, aliás já está.

Barroco:

Certamente, quando escutamos a palavra “barroco”, a primeira coisa que vem à cabeça é Europa, realeza, jóias e por aí vai; pois todas estas ideias se juntaram apara fazer a moda, apresentando peças decoradas com o estilo e super glamouroso. Esta tendência não é nova, mas volta bem marcante em 2013, com desenhos mais fortes, cores brilhantes e padrões luxuosos, como o bordado metálico e aplicações em pedras que inclusive, já dão o ar da graça em importantes marcas como Dolce & Gabbana, Dries Van NotenKenzo, Jean Paul Gaultier, Emilio Pucci, entre outras. E, não somente em vestidos e jaquetas, como também em camisas, bolsas, sapatos e acessórios. Ainda, se tornou a principal tendência das celebridades, e já começamos a ver pelas premiações.
Comentários
1 Comentários

Um comentário: