terça-feira, 23 de abril de 2013

Pra a noite do pijama ficar melhor


Oi gatinhas, fiquei uns dias sem postar né?! Pois é, não tava dando pra mim, mais hoje estou aqui, e o tema de hoje muitas irão gostar. Quem não gosta de uma maravilhosa noite de pijama com as girls? Por isso resolvi trazer algumas ideias de "coisas" que agente possa fazer numa noite dessas. Vamos lá?!

Dividir o money pra as coisas que vão precisar

Uma das coisas mais importantes pra fazer uma noite de pijama é somar quanto irão precisar de acordo oque forem comprar e dividir para que cada uma pague a mesma quantidade e nenhuma ficar no prejuízo, claro!

Caça ao tesouro

Bom, caça ao tesouro é uma brincadeira onde uma ou duas pessoas que não irão participar da brincadeira (qualquer uma que quiser) escondem doces (bala, pirulito, chicletes, oque vocês quiserem) em "esconderijos" bem legais e difíceis de encontrar para as outras procurarem. A(s) pessoa(s) que for(em) esconder os doces não podem participar na hora de procurar porque ela(s) já sabe(em) onde estão. Óbvio!
 Essa brincadeira é bem legal, faço sempre que participo de uma noite de pijama.

Gostosuras pra comer 

Numa noite de pijama temos que comer muuuuuito, as dicas que dou é preparar vocês mesmas ae, porque vai ser mais divertido e muito mais gostoso, só que como eu não posso falar só nesse post coisas de comer pra fazer, vai ficar pra próxima listinha, por isso não deixe de visitar o blog! Hahaha. Mais é claro que vocês também podem pedir uma pizza ou comprar refri, essas coisas, mais oque eu gosto mesmo é de preparar!

Pintar a fronha 

Vocês devem estar se perguntando: Oque é pintar a fronha? Hahaha, pintar a fronha é exatamente pintar a fronha (não me diga Islainy ¬¬), vocês combinam de cada uma levar uma fronha de travesseiro sem estampa e claro tinta e pincéis, aí vocês podem escolher ou em duplas (uma pinta a fronha da outra) ou cada uma pinta um pouco em cada fronha. Podem ser oque vocês quiserem, frases, desenhos, etc. Só não esqueça de colocar a data desse dia pra sempre que você olhar, lembrar de como foi marcante. Fica bem legal no final e depois você ainda pode usar sua fronha. Ela fica muito fofa, eu já fiz isso e gostei muito (:

Maquiar vendada

Gente, maquiar vendada é bom demais, é muito engraçado, você se surpreende a cada make que sai. Forme as duplas e uma maquie a outra e só olhe no espelho quando todas estiverem prontas. E a dica que eu dou é usar as maquiagens mais velhas que tiver, porque dá muita dó usar as novas, mais se não tiver problema pra você né...

Desfilar disputando a pior

Desfilar disputando a pior também é muuuuito engraçado, tenho quase certeza que algumas de vocês já fizeram né?! Vocês podem formar duplas e uma vestir a outra ou você mesma se arrumar, coloquem foupas grandes, velhas, sapatos horríveis, em fim, use a criatividade. E você também pode aproveitar o make da maquiagem vendada para o desfile. E não esqueça de desfilar bem feio na sua vez!

Passar trotes

Passar trotes pelo celular é muito divertido, vocês podem ligar pra amigos conhecidos ou até pra outras pessoas, podem falar oque quiser, piadinhas, sei lá, tem muita coisa que podem falar, é só usar a criatividade e não esqueçam de colocar no confidencial! Hahaha

Assistir filme de terror

E nada como um bom filme de terror pra animar a noite né?! Eu gosto muito de assistir filme em noites de pijama, só que quando o filme não é de terror, as meninas acabam dormindo, aí a noite fica paia. O filme de terror anima muito a noite e é muito bom gritar e abraçar todas juntas.

Karaokê 

Karaokê, como eu gosto de cantar no karaokê, é muito bom e muito divertido, por isso dou a adica pra a noite ficar animada, claro se tiver.

Fazer uma "boate"

Fazer uma boate é muito simples, ponha musica, apague as luzes, pegue  lanternas e comece a dançar, é muito bom!

Pasta em quem dormir

Iguinorem essa imagem, é que não encontrei outra, mais voltando ao assunto, essa todas já conhecem né?! Se alguma não aguentar e dormir... já sabe né?! PASTA nela! Hahaha



E é isso gatas, espero que vocês gostem das dicas e do post. Deu muito trabalho pra fazer ele! kkk









Nenhum comentário:

Postar um comentário