terça-feira, 14 de maio de 2013

Pra se inspirar: Tatuagens

Oi gatinhas, fiquei uns dias sem postar mais estou de volta e com um post que vão deixar vocês loucas, resolvi trazer algumas tatuagens pra se inspirar, só que achei tantas que até eu queria fazer todas elas, hahaha. Gente, tem algumas que são frases escritas, pois eu traduzi algumas e deixarei a tradução em baixo da imagem, só que algumas eu não consegui decifrar oque estava escrito, mais deixei mesmo assim pra vocês se inspirarem no lugar onde está, ou nas letras, enfim... Ahh, as traduções são responsabilidade do google tradutor! Hahahaha, bora lá?!






 Tradução 1:  Tua profundidade do inverno, finalmente aprendi que dentro de mim havia um verão invencível.

Tradução 2: Tudo que você precisa é amor

Tradução 3: (mesma que a 2)



 Tradução 1: Cair sete vezes, levante-se oito.

Tradução 2:  Eu sou uma bagunça, eu confesso.

Tradução 3: Flutuar

Tradução 4: força e fé.
 Tradução 1: A uma luz que nunca se apaga

2: imagem repetida

Tradução 3: Dentro de todos nós a uma coisa selvagem.

Tradução 4: Estrelas surgem

Tradução 5: Deixe-o ser
 Tradução 1: Pai, eu amo você

 Tradução 1: O amor é bondoso

Tradução 2: Se você é um pássaro, em um pássaro

Tradução 3:  Sonhador

Tradução 4: Ria tanto quanto você respira. Amo, enquanto você viver
 Tradução 1: Família

Tradução 3: Todas as coisas boas são loucas e livres


Tradução 1: Nunca um fracasso, sempre um locador
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Essas tatoos combinam muito comigo. Todas tem um significado próximo do que eu levo da vida. Adorei seu blog, esses apanhadores de sonho me cativam, rs
    Estou com erro pra seguir os blogs, mas curti sua página! Beijos...
    www.likeseptember.blogspot.com
    www.facebook.com/sweetseptemberblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que bom Líbiny, fico muito feliz. Muito obrigada linda :)

      Excluir