sábado, 15 de junho de 2013

Meu segundo curso de cabelo: Colorimetria

Olá gatuxas, nunca comentei em post pra vocês, mais no meu perfil aqui no blog diz que tenho um curso de cabeleireiro, como minha mãe atua nessa área e eu ajudo ela aqui, agente tenta se atualizar sempre e nesse último domingo e segunda ( 10 e 9 de junho) fizemos um curso de colorimetria, onde se aprende várias técnicas sobre cor, mais TUDO mesmo, o curso foi dado pela marca de cosméticos de cabelo E cosmétics salon em Montes Claros-MG na CDL.
Então hoje quis compartilhar um pouco com vocês aqui. Vamos conferir algumas fotos?!

Professor muito estiloso! :p



Professora e ajudante fazendo os cabelos das modelos





Circulo cromático E cosmétics Salon



Eu diva e minha mãe linda que me deixou no vaco :/


My mamis e a professora

 My e a professora!


Eu feia, muito feia e minha mãe bela demais!





Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado muui! ;)




Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá
    adorei seu blog :)
    super fofo
    estou seguindo...bjoooos

    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, adorei!

    beijos,
    ps: tá rolando sorteio no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir