domingo, 20 de outubro de 2013

Me mudei de cidade!


Olá belezuras, quanto tempo sem postar né?! Tentarei mudar isso! Mas bom, hoje venho falar da minha mudança de cidade, acho que quase nenhuma de vocês estão sabendo né. Já tem um mês mais ou menos que isso aconteceu. Eu morava em Monte Azul, aquela mesma cidade que eu falo em “sobre” bem ali em cima. Era uma cidade pequena de poucos habitantes que oque predomina é a seca  (falta d’gua) e além disso, a cidade esta passando por uma fase muito difícil em relação a renda e problemas na prefeitura, então o salão e a lojinha que a minha mãe tinha lá não estava dando muito certo, minha investiu em bons produtos pro salão, e lá a maioria das pessoas não ligam tanto pra qualidade e sim pro preço, então foi por isso que não deu certo. Então minha mãe decidiu se mudar pra Montes Claros, não é tão longe de lá, mais é uma cidade bem mais evoluída em relação a tudo,  e bem maior também.  Aqui  a minha mãe ta trabalhando numa loja de roupas e se surgir um outro emprego que tem um salário melhor, ela muda né.
Sério, eu to amando demais minha nova vida, gostei demais daqui, da minha escola, da minha sala de aula, meus novos amigos, de tudo! No inicio eu sentia falta da outra cidade e dos meus amigos de lá, agora eu já me acostumei mais, da cidade eu nem sinto falta, dos meus amigo eu sinto bastante, mais eu vou lá passear de vez em quando, hahaha.

Então  é isso gente, beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário