sábado, 28 de dezembro de 2013

Playlist gospel!

Galeraa, a demora pra postar foi porque eu passei uns dias na casa da minha avó e até tinha deixado uns posts pra postar automaticamente, mais nem postou :/, e lá eu só tinha acesso a internet pelo celular da minha prima e nem rolava postar, mais hoje estou aqui! Hehehehe

Então, gente, depois que virei evangélica (sim, virei, haha) eu aprendi a ouvir e gostar de músicas gospel, sério mesmo, eu até ouço mais gospel que outros estilos de música ultimamente. Então decidi fazer uma playlist de músicas gospel pra vocês, tenho certeza que vão gostar! Terá vários tipos de cantores diferentes, mais entre os que terá, Thalles Roberto é meu preferido ♥ e depois uma banda que se chama Jesus Culture! Ela é internacional e também gostei muito, procurem traduzir algumas músicas dela e vocês verão como são lindas as letras.

Eu não consegui encontrar todas as músicas, mais depois eu faço outra playlist com as músicas que faltaram nessa!

 Vamos lá dar uma conferida?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário