domingo, 22 de dezembro de 2013

Unhas feitas especial de natal

Então galera, vocês já devem estar enjoadas de ver apenas posts de natal aqui todos os dias né?! Hahahahah, um dia é looks, outro makes, outro penteados e agora unhas.. Mais é que eu quero ajudar vocês em tuudo ♥

Bom, as unhas de hoje é bem legal e simples, eu pintei todas as unhas de branco, depois fiz uma arvorezinha de natal como filha única, fiz umas bolinhas verdes e vermelhas nas unhas demais, passei glitter e na filha única coloquei glitter apenas em cima da "árvore". Vou explicar como fiz a arvorezinha logo abaixo das imagens.
As unhas ficaram bem lindas gente, mais como eu não tenho uma boa câmera, nas imagens não ficou lá essas coisas, mais vamos conferir né?!


Então, para fazer a "árvore" tem um método que facilita muito, que é colocando dois pedaços de durex do formatinho da árvore e pitar de verde (o verde que eu usei foi o sombra e água fresca - Avon), porém como eu não achei o durex daqui (ou fita, etc), eu fiz ela com um pincel mesmo, aqueles bem fininhos próprios pra unhas; depois coloquei duas pedrinhas de unhas coloridas e uma estrelinha no topo da árvore. Ficou bem fofa né?!
A estrelinha que usei foi dessa aqui:


Daquelas bem baratinhas de papelaria sabe? Então..

Espero que vocês tenham gostado geeente, e se inspirem a vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário