quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

De unhas feitas: Descombinar combinado! Inspiração Sophia Abrahão

Então galera, quanto tempo sem postar unhas né?! Hahah, é que eu não pinto sempre :/ 
Mais hoje vim mostrar pra vocês um modelo que vi no instagram da Sophia e amei! A dela eram feitas de preto e banco, em uma mão todas as unhas de preto menos a do dedo indicador que era branca e na outra mão todas as unhas de branco, menos a do dedo indicador que era preta. Ficou muito legal! Quando vi, apaixonei! Porem, em mim eu não usei essas cores, usei azul e lilás. Eu ia fazer igual a dela, mais o meu esmalte branco sumiu.. Enfim, da próxima faço assim! 



Os esmaltes que eu usei foram:


  1. Marina - Impala
  2. Inocense - Impala

E é isso galera! Espero que tenham gostado! Beijoo ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário