quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Descolorir sem sofrimento!


Então galera, quem aqui da até preguiça de deixar os pelinhos loiros por causa do sofrimento de cosseira e ardor na hora de descolorir?
Eu mesma, tenho muuuito pelo, e nem sempre quando vou descolorir, consigo deixar agir até todos eles ficarem dourados, é muito sofrimento gente!
Acho que não são todas que sofrem com isso, tenho umas amigas que não sentem nada, mais vai  a dica pra quem sente como eu. 

Muita gente fala que se passar óleo antes da água oxigenada com o pó, não arde e nem cossa, mais no meu caso dava no mesmo até eu descobrir que o nativa spa ameixa da O Boticário não, e glóoria a Deus que eu descobri viu, descolorir sem sofrimento, sem peniqueira, é bom demais! 
É galera, é ele mesmo, aquele óleo meeega cheiroso e mega conhecido que todo mundo gosta (e eu falo como se ninguém tivesse visto aqui em cima! kkk)! Hahah


Nenhum comentário:

Postar um comentário