quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Trend Alert - Plumas Coloridas!


Ooooi geente! Hoje eu vim aqui falar de uma tendência muito fashion e que promete nesse verão, que são as pop plumas!
Pra quem não sabe, as pop plumas são plumas (não me diga, kk) tipo penas coloridas de colocar no cabelo, como aqueles têrêrês (umas trancinhas coloridas) que fazem na praia. Digo que são como os têreres pelo fato de ser aplicada na raiz do cabelo e sem falar que o efeito também é bem parecido, porém mais bonito, hahah. Elas podem ser aplicadas em salões de belezas filiados da marca e também por nós mesmas, é bem simples a aplicação, porem é claro que com um profissional aplicando pode durar mais. A duração é de 1 a 6 meses.

Várias famosas nacionais e internacionais aderiram as plumas, como também blogueiras e gurus do youtube, como Mariana Nolasco, Bruna Vieira, Ana Maria Braga, Adriane Galisteu, Selena Gomes e por aí vai... Hahahah, mais pra baixo terá fotos!

No na loja online  você encontra vendas em unidades e cartelas com 4 plumas e com um preço bem acessível, você encontra também variadas cores pra escolher.

















Como aplicar:

E clique aqui para assistir o vídeo de como aplicar.

Saiba mais acessando o Site (popplumas.com) das pop plumas e também segui-los no instagram. Beijos e espero que tenham gostadoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário