segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Cabelo colorido com giz pastel

Bom, na minha louca vontade de ter madeixas (cabelos) coloridos e não poder pintar, saí pesquisando na internet uma maneira de colorir os cabelos sem usar tinta permanente e com isso encontrei o giz pastel.
Sempre tive vontade de ter cabelo diferente, seja lá no corte ou na cor, mas sempre tive um certo "problema", nunca pude descolorir por causa de uma química que usava, agora que já não tenho mais essa química continua complicado porque meu cabelo não fica tão bom assim com descoloração, que é uma das partes principais pra se ter cabelo colorido.
O giz pastel é parecido com o giz de cera, porem um pouco pastoso como diz o nome.
 Na minha opinião não estraga o cabelo, mas quando aplicado o cabelo fica um pouco seco por estar com o giz, mas volta ao normal quando é removido. Existem dois tipos de giz pastel, o seco e o oleoso, não sei bem qual a diferença exata entre os dois, obviamente o oleoso é mais pastoso que o seco, eu usei o oleoso no meu cabelo e gostei. São encontrados em papelarias e o preço vai depender da marca, paguei 21,00 no meu, uma caixa com 12 cores diversas. Assim como na imagem abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário