terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Sobre as mudanças do blog..


Olaaá galera, o blog teve umas mudanças de ontem pra hoje e eu vim aqui esclarecer sobre, estamos agora de cara nova, nome novo e também novo endereço que passa a ser http://estilocamaleaoo.blogspot.com.br/.
Bom gente, há uns tempos já pensava em mudar o nome do blog, quando coloquei "colorindo" foi mais voltado pra maquiagem, que viria de "colorir", e como sabem maquiagem é uma coisa que eu amooo de coração, mas não era muito isso que esse nome passava, ou pelou menos eu não estava achando né, sem contar que o blog fala de maquiagem mais não é totalmente voltado pra isso, eu sentia que colorindo era uma coisa mais pro lado infantil, então comecei a pensar em que nome poderia dar que fosse a ver comigo, ou seja, que fosse de minha criação e estivesse em comum com minha pessoa, então pensei pensei  pensei e me veio o "estilo camaleão", minha personalidade e estilo é muito camaleão, é aquele estilo que sempre muda sabe?! Principalmente meu cabelo, não consigo ficar menos de 7 meses sem mudar, na cor ou no corte, sempre tenho uma ideia nova (e doida) na cabeça! Então eu amei e já fui pedir opinião das amigas pra ver elas aprovariam (hahaha) e aprovaram! Já fui eu mexer nas configurações necessárias e atualizar o link do blog em todas as minhas redes sociais que estão todas na barra lateral direita do blog, o link da página do blog no facebook também foi alterado para https://www.facebook.com/blogestilocamaleao , porém o nome da página ainda não consegui mudar, mas espero conseguir em breve.
 E é isso gente, espero muito que tenham gostado desse novo nome do blog e nova cara! Um beeeeijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário