terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Saiba qual o óculos certo para o seu rosto!

Oi lindas! Em primeiro lugar quero pedir desculpas por não ter atualizado o blog por três dias, é que foi muito corrido pra mim, mais enfim, hoje estou aqui! =D E o post de hoje é para você que nunca encontra o óculos certo para o seu rosto, e como estamos no verão, creio que muuuuitas estão a procura de um óculos, como nesta época do ano agente vai para piscinas, rios, praias, e outros lugares do tipo. Então vamos para o que interessa né?!



Rosto Redondo
Para quem tem o rosto redondo prefira óculos de armações do tipo quadrada, retangular e com as hastes grossas, as cores mais claras, pois definira que o rosto é mais ângulo.
Rosto quadrado
Para quem tem o rosto quadrado prefira óculos redondos ou com arredondamento apena nas laterais pois vai dar um toque mais suave no rosto.
Rosto oval 
Para quem tem o rosto oval pode ficar contente pois pode abusar de todos os modelos de óculos e de varias cores, pois é um rosto bem equilibrado, mas atenção com o tom da pele saiba escolher a cor ideal para cada tipo de pele.
Rosto triangular
Para quem tem o rosto triangular prefira o formato estreito, equilibra o formato do rosto, principalmente o maxilar do rosto estreito.
Oriental
Para que tem o formato do rosto Oriental prefira óculos de armações de metal, que tem as plaquetas gelatinosas, pois vai ficar ajustado ou rosto.

Eae? Já descobriram qual seu óculos ideal?! Espero que sim. Agora deixarei imagens de modelos de óculos para vocês e no final vou deixar o link de onde encontrar os modelos!! =D








Modelo 1 : Lado B
Modelo 2: Amo muito
Modelo 3: Amo muito
Modelo 4: Amo muito
Modelo 5: Amo muito
Modelo 6 (sem número! Haha) : Lado B
Modelo 7: Lado B
Modelo 8: Lado B
 Então é isso lindas, espero que vocês tenham gostado do post!! Bejoo
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog é lindo, adorei, muito sucesso !
    Vem conhecer meu blog, se gostar me segue.
    eu retribuo...

    http://www.maafelix.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, to indo conhecer o teu também! BJ (=

    ResponderExcluir