quinta-feira, 4 de julho de 2013

Minha rotina de cuidados com o rosto + produtos usados

Olá belezuraas, hoje venho aqui para compartilhar com vocês a minha rotina de cuidados com o rosto e também apresentar os produtos que eu uso nele. Pra quem não sabe eu tenho espinhas (e não são poucas) e com esses cuidados que eu tenho diariamente, meu rosto fica mais "sob controle", esses produtos que eu uso são bons e bem baratinho, e apresentando eles para vocês vai ser como se fosse uma "resenha" de cada um. Bora lá?!


Creme esfoliante facial de limpeza profunda - Linha Clearskin avon
Esse é um esfoliante da linha pra peles com acne da avon, eu costumo usar ele não diariamente, mais sempre que sinto que minha pele necessita, tipo quando vejo que ta mais oleosa ou quando to com preguiça de tirar a maquiagem e tals. Ele é muito bom, eu uso na hora do banho normal, massageio um pouco a pele e enxáguo e mesmo tendo esfoliado eu lavo o rosto com o próximo produto... Haha

Gel de facial de limpeza 2 em 1 pele mista a oleosa - Linha solutions avon
Esse gel de limpeza é como se fosse um sabonete, uso ele diariamente na hora do banho e de manhã quando acordo, também passo massageando um pouco e depois enxáguo. Ele é 2 em 1 porque limpa e tonifica a pele, então é por isso que o resultado é muito bom, mais se a sua pele for seca ou normal, eu recomendo que compre o de pele seca a normal. De todos os "sabonetes de rosto" que eu usei, esse foi o que eu mais gostei, o resultado é muito bom mesmo! E por mais que ele limpa e tonifica, eu não deixo de usar o tônico adstringente que vocês vão ver logo abaixo...

Loção tônica facial adstringente - Linha Clearskin avon
O tônico assim como o esfoliante é da linha pra peles com acne da avon, ele também é muito bom, uso normalmente aplicando com um algodão logo após lavar o rosto. 

Sérum clareador facial - Linha plus Blosson ville
Esse é um clareador facial da blosson ville, acho que não é muita gente que conhece a marca, mais os produtos dela são ótimos. Eu uso esse clareador porque tenho marcas de espinhas no rosto, então procuro sempre aplicar o produto em cima das marcas e nas olheiras, ou seja, na parte que você deseja clarear, a aplicação é normal, você pode aplicar com as mãos, como eu aplico na maioria das vezes nas marcas, eu uso a ponta dos dedos para ficar melhor. Eu passo sempre a noite, depois de lavar e tonificar a pele e nunca pode esquecer de lavar o rosto no outro dia de manhã, pois produtos clareadores não podem ser usados e depois sair no sol.
Esse produto também é bom pra quem apenas quer clarear um tom da pele, ele clareia mesmo, mais nunca esqueça de usar diariamente.

Protetor facial fps 45 - Linha active dermato O Boticário 
Esse protetor é de uma linha da O Boticário, ele é muito bom, e o melhor dele é que ele não deixa a pele oleosa e iluminada como alguns protetores deixam. Uso ele diariamente, como todo mundo deveria usar e o correto seria aplicar de 3 em 3 horas, pois é o tempo de duração de todo protetor, mais eu nem sempre aplico corretamente, costumo passar mais de manhã e atarde na hora de ir para a escola.

Gel secativo redutor de espinhas - Linha Clearskin avon
Esse é um gel secativo daquela mesma linha da avon, ele se usa apenas em cima na acne que esta "madura", haha, é como costumamos falar, aplico apenas em cima dela e no outro dia ou no final do dia ela seca. 

Esse gel era o que vinha até a última campanha avon, agora vem um de embalagem laranja, no lugar do azul e ele age mais rápido, diz na revista que seca a acne em apenas 3 horas. Quando o meu antigo (o da foto) acabar, ocmprarei este.

Gel hidratante não oleoso - Blosson ville
Este gel hidratante, é um hidratante facial, da blosson ville assim como o clareador. Oque eu mais gosto nele é que ele é livre de óleo, então hidrata apenas o necessário, é essencial pra peles com espinhas. Uso ele apenas quando meu rosto resseca (coisa que é muito difícil), então ele rende bastante. Eu recomendo super.


Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado e nunca se esqueça: Use os produtos "sem preguiça", use na rotina correta que você verá muuito o resultado e pele linda sempre! Os produtos da avon você encontra com revendedoras, os da blosson, na loja blosson ville de sua cidade ou com revendedoras também e o da O Boticário, também na loja de sua cidade.
Ps: Se você for da minha cidade, você encontra todos os produtos na loja da minha mãe.








Nenhum comentário:

Postar um comentário