segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Como usar estampa poá!

Heeellow gent! A estampa poá (bolinhas) vem com tudo nesse verão e para nossa alegria, decidi fazer um post dando dicas de como usar, por já ser uma estampa bem chamativa, surge algumas dúvidas. Mais por mais chamativa que seja ela continua sendo bem fofa e estilosa!

É possível se usar em várias ocasiões, de uma mais "chique" a uma mais básica, podemos fazer combinações com blusas lisas (Se a blusa não for da estampa poá, claro) ou com estampa, desde que a estampa tenha um fundo ou algumas partes de cor parecida com o short, saia, calça.. assim também o calçado e acessórios como bolsas, cintos, etc. Pode também ser uma ótima opção um cardigã usando a mesma regra ou também o cardigã de poá por cima de um look comum tendo a estampa poá ou não.
 Combinar os acessórios entre si também da super certo! Exemplo, seu look é um vestido ou um macaquinho, por tanto é apenas uma estampa, sem mistureiras, você pode colocar um cinto (ou colar, essas coisas) e uma bolsa de mesma cor que o cinto, se quiser combine com o calçado também!

Vamos ver alguns exemplos?


.









Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi oi, tudo bem? Eu sou a Hellen do "Seu nome é Alex?" e eu fiz uma indicação sua lá no meu blog, dá uma olhadinha! É um sistema de perguntas e respostas sobre você pra divulgar o seu blog e blogs que você goste. Dá uma olhadinha (http://seunomeealex.blogspot.com.br/2014/01/tag-liebster-award.html). Se você fizer, comenta no meu blog o link da listinha, ok? *-* Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada Hellen! Se eu fizer comento sim viu?! Hahah, Bjin ♥

      Excluir