sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Tag: Liebster Award


Oioioi! Bom, há uns dois dias a Hellen Bitencourt do Blog "Seu nome é Alex?" me indicou na tag  Liebster Award  que é bem legal pra divulgação de blogs, a gente divulga e também conhece blogs novos. Na tag a gente tem que dizer 11 fatos sobre nós, responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag, indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas a quem indicamos a tag. Quanto 11 né?! Hahah, só não me pergunte porque tem que ser o número 11!

Então vamos lá?!




  1.   Sou evangélica 
  2. Sou muuito tímida (mais vou vencer isso!)
  3. Não bebo refrigerante
  4. Prefiro brigadeiro a beijinho
  5. Eu moro com minha mãe, apenas eu e ela
  6. Ainda não tenho certeza de que faculdade fazer, mas pretendo publicidade ou cosmetologia
  7.  Adoro fazer maquiagem
  8. Mesmo sendo tímida, sou bem extrovertida com meus amigos mais íntimos, heueheu ♥
  9.  Nunca andei de avião 
  10. Prefiro chuva que sol 
  11. Eu não gosto de açaí :o








    1. Porque você criou o blog? Criei o blog depois de conhecer esse "mundo", eu passei a visitar vários como o Depois dos quinze, Niina Secrets e por aí vai.. Então eu comecei a gostar disso e decidi criar um pra mim também!

    2. Qual a sua idade? Tenho 16 anos de pura beleza. Sqn né, hihi

    3. Qual seu maior sonho? Acho que meu maior sonho é ser bem sucedida em relação a felicidade, saúde, grana, família e não deixar nunca o meu Deus. 

    4. O que você espera do blog? Sendo sincera, eu espero que ele alem de ajudar as pessoas (♥), fique conhecido, e se rolar quem sabe viver disso?! Seria incrível!

    5. Como você imagina o seu futuro? Essa pergunta é meio difícil pra mim, porque como já deu pra perceber eu não sei que "rumo" vou tomar na vida. Mais quero que seja cheio de realizações e escolhas bem feitas, e eu imagino que ele será.

    6. Qual o seu filme favorito? Eu não tenho bem um filme, tipo, eu AMOO ele e tals. Mais eu gosto muito de Velozes e furiosos.

    7. Qual foi a pior coisa de 2013? A pior coisa de 2013 foi o meu jeito de pensar e ver as coisas em alguns assuntos. Porque eu mudei muito, minha forma de ver o mundo mudou e isso faz eu achar alguns pensamentos que eu tinha antes, ridículos.

    8. E a melhor? Geeeente, a melhor sem dúvidas foi ter me mudado de cidade! Sério, eu adorei, conheci gente nova, conheci minha igreja que eu amo ♥ e minha vida mudou totalmente (pra muuuito melhor)! Essa parte de 2013 me surpreendeu muito, graças a Deus!

    9. Uma música que traduza você. Toda sorte de bênçãos - Trazendo a arca

    10. Qual a maior dificuldade em ter um blog? Pra mim é ter que ter tempo pra postar, porque não é sempre que a gente pode e eu não gosto de ficar mais de 1 dia sem atualizar (coisa que acontece muito, hahah).

    11. é muito fã de algo? Sim, de Deus! ♥ fã de carteirinha, é muito amor, eu fico maravilhada, impressionada com ele!






    1. Qual sua idade?
    2. Sua música preferida do momento?
    3. Uma frase que fala por você.
    4. Você ta em que período escolar?
    5. O que você quer para o blog?
    6. Planos pra 2014? Conta ai!
    7. Shopping ou uma baladinha?
    8. Você tem algum animal de estimação?
    9. Suco ou refrigerante?
    10. E nas horas vagas? Oque você costuma fazer?
    11. E aqui, fale sobre oque você mais goste!

    Então foi essa a tag galera, eu achei bem interessante e espero que vocês também! Beeeeijo ♥

    Comentários
    2 Comentários

    2 comentários:

    1. Também estou meia sem rumo sobre o que fazer da vida e quando me decido eu fico me perguntando "será que vou querer fazer isso pra sempre?"haah tenho 16 anos também o/ . Muito Obrigada por me indicar! Assim que eu responder eu te aviso !
      Beijos
      everyday--things.blogspot.com

      ResponderExcluir