quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

O desejado batom ameixa!


Sabem esse batom ameixa lindo de maravilhoso que a camila senna ta usando na foto acima? Pois é, no post de hoje vou indicar pra vocês um que já conheço e tenho que é bem parecido e lindo e também irei ensinar um truque toop pra deixar um batom vermelho dessa cor! o/ Não é demais? Tirei foto de tudo pra facilitar, e vem seguindo os passos abaixo!

Bom gente, primeiro vou mostrar pra vocês o batom ameixa que tenho que é lindo e eu amo, ele é o "ameixa clássico" da avon, acho que a coleção se chama ultra color. É esse aqui ↓



Maaaas, também tem as condições de criar um batom ameixa se caso você não tiver um, não quiser comprar ou querer ter um exclusivo mesmo! Hahah

A gente só vai precisar de um batom vermelho e uma sombra roxa de acordo o tom que você preferir que fique seu batom. 
Eu usei o batom vermelho pop também da avon, da coleção color trend. Esse aqui ↓


E a sombra é de uma paleta da Rubi Rose que tenho, peguei esse tom de roxo ↓


Agora, você só precisa passar seu batom vermelho e aplicar sua sombra roxa por cima, pode ser com o pincel ou com o dedo mesmo, é só dar leves batidinhas. O resultado do meu foi esse ↓


O legal também, é que quando você aplica a sombra por cima do batom ele fica matte, que é outra coisa que a gente ama muito, haha

E pra finalizar, uma foto do batom que a gente criou ao lado do ameixa clássico da avon pra dar uma comparada no resultado! ↓


E foi esse o post de hoje, uma super dica, espero que tenham gostado!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Ameii a dica...gostei mais do batom usando a sombra kkk..Parabéns pelo blog...Já estou seguindo...Beijos!

    Passa lá no meu http://modernaerefinada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Julia, muito obrigada de coração! Já dou uma passadinha lá no seu! ♥

      Excluir
  2. Amei o Batom Ameixa. Islainy
    beijoos
    sucesso
    eduardaarosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá voce foi indicada para responder a Tag Liesbist award por mim
    http://eduardaarosaa.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebister-award.html
    Corree lá e responde
    Beijoos

    ResponderExcluir