sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Flash tattoos metallic


Com certeza vocês já viram muuuita gente usando essa nova tendência de verão que são as flash tattoos metallic, tatuagens metálicas que são temporárias, elas são como aquelas tatuagens de chiclete sabe?! Suhsaushsa Que sai depois de uns dias. 
Tem formatos de acessórios, como brincos, colares, anéis.. e também desenhos quaisquer, podem substituir o acessório do dia a dia e camuflar junto deles, são super lindas e estilosas e tão abalando nesse verão! 
O site gringo lulu DK está em destaque com as flash tattoos, mas vocês também encontram no Gold Tattoos que eu não achei o preço muito acessível e no Aliexpress que aí sim ta com um preço toop! Haha
E se você for da minha cidade, você encontra na loja Pimenta Rosa.

Algumas imagens de alguns modelos aqui em baixo pra usarem de inspiração!!













Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ain era isso mesmo... Esses dias eu vi uma garota na rua com uma dessas, era no pescoço e parecia um maxi colar prateado, mas quando eu vi que não fazia nenhum movimento e fui reparar de perto, era uma dessas.

    Sinceramente, eu não gostei muito não viu... Mas ai depende do desenho e do local neah, esses aneis ficaram legais.
    Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho divertido para o verão, kk não sei se usaria, mas já vi em pessoas que ficaram legais!

    Já estou te seguindo, segue lá o meu, também tem novidades legais!

    Beijinhos

    Aqui: http://modernaerefinada.blogspot.com.br/2015/01/sos-cabelos-3-minutes-miracle-aussie.html
    FACEBBOK: www.facebook.com/modernaerefinada

    ResponderExcluir