terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Diretamente do instagram!

Heeello, hoje eu resolvi trazer aqui os looks mais recentes e que achei mais lindos do instagram em um post pra gente se inspirar, porque né, inspiração é tudo! Hahah
Pode ser até que esse seja um novo quadro do blog, e se virar eu possa estar trazendo também looks de meninas comuns, digo não famosas que muita gente conhece sabe?! Seria interessante,  quem sabe, pensarei no caso ♥

E como estamos no verão, hoje todos os looks vão ser mais voltados a essa estação linda e quente! hahaha

Então, no primeiro look que é da gaaata da Nah Cardoso! Ela ta usando esse shorts preto rasgadinho, regatinha com estampa étnica em preto, laranja, rosa, amarelo e branco bem a cara do verão, um óculos de sol desse modelo que ta em altaa e esses acessórios (pulseira e anel) com pedras pretas que super contrastou com o look já que o shorts é preto e a estampa da blusa tem traços pretos! Sem contar no cabelo com esse baby liss super natural com as pontas mais retas estilo cabelo de praia!



E essa linda? Hahah, essa Jade Picon é uma lindezaaa. Um look bem simples e ao mesmo tempo lindo! Essa estampa de margarida está super em alta e eu sou apaixonada por ela, ela colocou a blusa com uma saia branca que super contrasta com o azul da blusa e o branco das margaridas, um colarzinho de pedra também azul super usado, uma pulseira bem praia também com detalhe azul e esse lacinho lindo no cabelo que é uma super tendencia! E ela fez esse penteado super pratico que não deixa de ser lindo e dar um toque na composição!


Essa quem não conhece? hahah a linda da Marina Ruy Barbosa, que na verdade está com um biquíni rosa com listras pretas, verde e laranja, mas não deixou de dar um up com essa maravilhosa canga e o óculos espelhado!



A Mari Sampaio ta com esse vestido lindo beje que ela usou no réveillon, excelente pra usar numa ocasião a noite na praia, porém com muito cuidado porque ele é todo bordado em paetê. A mari postou o insta da loja que é @murauplanteamor, se tiverem interesse em dar uma conferida nas roupas!


E a nossa última é a Jade Seba com um look bem despojado, usando uma botinha (que pode ser substituída por uma rasteirinha), um shorts rasgadinho preto, essa blusa boyfriend com detalhes prata e manga cavada mostrando o sutiã, em um braço um mix de pulseiras e no outro um bracelete e também com um óculos de sol espalhado, porem em roxo, muito estilo!

E por hoje é só, vou ficando por aqui, espero que gostem e tirem bastante inspiração! 







Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Meu favorito foi o segundo *-* faz bem meu estilo.
    O da Jade também é perfeito.. Gostei desse tipo de post;
    Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amore,
    conheci seu blog atraves do do grupo no facebook Eu amo meu blog.
    Já estou seguindo e blog e fanpage.

    www.todamenina.com

    Amei o post.sucesso!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gih, que bom! Fico muito feliz com isso! Muito obrigada!
      Te desejo muito sucesso também! Beijo

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Adorei teu blog, essa matéria ficou muito boa.
    Voltarei mais vezes. Um beijo e sucesso.
    Feliz Ano Novo.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana! Tudo sim, hahaha muitíssimo obrigada viu?!
      Muito sucesso e feliz ano novo pra você também!
      Beijo

      Excluir
  4. Lindoooss cm certeza vou me inspirar naquele segundo look!! Adorei seu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, lindos mesmo, o segundo então.. Muito obrigada Maria Eduarda!

      Excluir