sábado, 29 de dezembro de 2012


Customizando: T-shirt Uk Flag

Oi meninas! hoje venho com o quadro customizando, e trago como customizar sua t-shirt fazendo o desenho da bandeira da Inglaterra que é super legal, eu achei essas imagens em um blog e resolvi compartilhas aqui com vocês!
Você vai precisar de:
  • 1 camiseta ou blusa de sua preferência. 
  •  Tinta para tecido, Acrilex na cor vermelha e azul que se aproxima mais nas cores da bandeira.
  •  Fita adesiva
  •  Pincéis
  • 1 Pedaço de papelão (para colocar debaixo da blusa)
Como fazer:
- Coloque sua camisa embaixo de um papelão para que a tinta não transfira para a parte de trás.
- Em seguida, com a fita adesiva, faça a marcação da bandeira, sendo que a parte que a fita adesiva cobrir irá ser a parte em branco da bandeira. (Se quiser fazer a marcação antes com um lápis, ok). 



Vá passando a tinta vermelha obviamente em todos as partes vermelhas da bandeira, não tem problema de passar um pouco por cima da fita. E então a parte vermelha irá ficar igual na imagem acima.

Agora, repita o processo com a tinta azul, em todas as partes que está faltando. Então a camisa fica basicamente assim, igual na imagem acima. Depois espere secar, e se quiser, passe mais 1 mão de tinta.
Depois de esperar secar, você pode tirar a fira com cuidado. E ficara uma parte em branco entre as fitas verticais e horizontais no meio, como mostrado na primeira imagem, então você liga com o pincel com a tinta vermelha e pronto! Só montar um look diferente e estará super estilosa ,e ae? gostaram? Espero que sim, bejooo lindas!! =D
Comentários
4 Comentários

4 comentários: