terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Especial carnaval: Cabelos coloridos com spray


É, estamos no carnaval e muita gente gosta de abusar no visual até mesmo nos cabelos, e por isso hoje eu venho com uma dica super legal que são os sprays coloridos por que muita gente quer pintar os cabelos de cores diferentes mais a maioria não pode, seja por a mãe não deixar, seja por medo de estragar os cabelo, enfim vários motivos então hoje eu vim com a ideia dos sprays exatamente por isso, por mais que não vai durar dias, é divertido pelo ou menos uma noite ,eu mesmo tenho muita vontade de pintar os meus mais como eu tenho relaxamento nos cabelos não posso passar pelo processo de descoloração e não tem como deixar os cabelos da cor desejada sem passa por esse processo, como teve uma festinha de carnaval na minha escola eu passei o tal do spray haha. Separei algumas imagens para vocês se inspirarem se gostarem da idéia!




















Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. QUE CABELOS LINDOS E MARAVILHOSOS

    http://voufalar.com
    http://intagram.com/lucasmiyamotoo

    ResponderExcluir
  2. genteeeeeeeeeeeeeeeeee eu vai me dar a loca dos 5 minutos e eu vou acabar pintando o meu , e meu namorado vai me matar kkkkkkkkkk

    amei o desing
    amei o post
    amei tudo
    Seguindo
    http://lindamenteloirah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola, Gostei do Seu blog em, Você tem Estilo pra coisa ;) Participando do seu blog é se puder segui de volta Ficaria bastante feliz, Lindaa :)

    http://cor-de-rosabatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, obrigada, fico muito feliz por você ter gostado, vou seguir o seu sim! (=

      Excluir