sábado, 29 de junho de 2013

Você rasparia a lateral da cabeça?


Hello, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui falar de um assunto meio polêmico, raspar a lateral da cabeça, também conhecido como sidecut. Tem pessoas que acham bonito, alumas estiloso, e assim vai... Até ao ponto de ridículo e etc. Mais o que eu acho é que cada um tem seu gosto e estilo e se você tem vontade de fazer isso e acha que vai ficar legal em você, faça sem medo e ignore as opiniões negativas.
Mais você tem que ter certeza de que quer mesmo isso, porque depois que fizer a única solução é esperar crescer, e na minha opinião fica muito feio quando esta nessa fase.
Várias famosas também já rasparam, como Sophia Abraão, Avril Lavigne, Miley Cyrus e Rihanna.
O “sidecut” na verdade é uma tendência que está ressurgindo na cabeça das mulheres. O corte surgiu na década de 70 quando ainda fazia parte de uma identidade visual da cultura punk-rock. A ideia é raspar uma das laterais do cabelo e jogar o restante dos fios para o lado contrário.
Clique aqui para ver mais famosas que também aderiram o sidecut 







Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Acho legal, mas não faria. Já reparei que quando uma celebridade faz esse corte o resto faz igual...sei lá... E fora que moda é algo tão efêmero né... Demora pra crescer...afff, rsrsrs

    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir