sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dicas para emagrecer


Bom, hoje vim dar dicas para vocês que acham que estão acima do peso e querem emagrecer para ficarem com um corpinho bonito, e além disso, garantir sua saúde.
 Bom meninas, vocês precisam saber que é muito importante emagrecer com saúde, então todas essas dicas são sobre isso, emagrecer com saúde.

 Alimentação
 A partir de agora, sua alimentação vai mudar um pouquinho. Primeiro, você vai diminuir os doces, como chocolate, balas, chicletes, pirulitos... Vale beliscar de vez em quando, mas não vai comer demais hein? Também não pode beber muito refrigerante,comer salgadinho, fast food, batata frita, hambúrguer... Eu sei que tudo isso é muito bom, porém, você pode substituir o refrigerante pelo suco natural, ou aquele almoço que iria ser batata frita, por salada... Na sua alimentação, não esqueça das frutas, verduras, legumes e vegetais. O seu café da manhã deve ser saudável também. Que tal um copo de leite com 2 colheres de achocolatado? Ou um suco natural? ( Eu até prefiro suco natural que refrigerante. Amo ♡) E para acompanhar, um delicioso pão... Se possível, o leite desnatado e o pão integral. Não esqueça de fazer a digestão!

 Exercícios Físicos
 Dependendo da sua idade, você já pode ir na academia. Se puder, vá, e vá treinar diariamente. Outra boa dica é fazer exercícios em casa mesmo! Aqui vão algumas dicas: Convide as amigas para fazer uma festa na piscina! Ou vá nadar sozinha mesmo. Tente imitar a coreografia do clipe daquela música que você simplesmente ama. Invente coreografias. Faça abdominais. Faça flexões. Você também pode fazer aulas de balé, ou natação... Aula de algum esporte que você goste.

 Nutricionista
 Vá ao Nutricionista. Ele pode ver qual é o seu caso e te dar um cardápio com alimentos que você deve consumir diariamente.

 Tabela de Alimentos Saudáveis que você deve consumir
 Aqui temos uma tabela com o alimento e a quantidade que você pode consumir diariamente.
 Abacate (amassado) 1 e 1/2 de sopa
 Abacaxi 1 fatia
 Banana 1 unidade
 Caqui 1 unidade
 Goiaba 1/2 unidade
 Jabuticaba 20 unidades
 Kiwi 2 unidades
 Laranja-pêra/lima 1 unidade
 Maçã 1 unidade
 Mamão-papaia 1/2 unidade
 Manga Haden 5 fatias
 Melancia 2 fatias
 Melão 2 fatias
 Morango 10 unidades
 Pêra 1 unidade
 Pêssego 2 unidades
 Tangerina/mexerica 1 unidade
 Uva-rubi 8 uvas

 Beijos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários: