quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Como colocar a borda da foto com a própria foto!


Como podemos perceber, ultimamente a "moda" nas fotos do instagram está sendo colocar a borda da foto com a própria foto para deixar a foto quadrada que é o que o instagram permite (foto apenas quadrada), e como muuita gente me pergunta sempre que posto uma foto assim, eu decidi criar esse post pra ajudar vocês!


Para Iphone:

Na verdade o aplicativo que a maioria das pessoas do instagram usam para fazer esse efeito é o InstaSize que acho que muita gente conhece, porém no InstaSize só da pra fazer esse efeito em Iphone. Pra quem tem Iphone é o seguinte procedimento: Basta clicar em “borders” e depois em “photo” e escolher a foto que quer como borda. Pra quem não conhece o InstaSize, é esse  ícone aqui: 


Para Android:

Já para Android é um pouco mais complicado comparando com o InstaSize, mas eu já acostumei, o aplicativo se chama Pixilr Express, também acho que muita gente conhece, só não tem o conhecimento de como fazer o efeito, esse aplicativo também permite que a borda da foto mesmo sendo a própria foto fique desfocada que também fica bastante legal. Os procedimentos são: Primeiramente você vai abrir a pasta para escolher a foto, claro, depois nos ajustes que é o primeiro botão você vai cortar a foto quadrada que é a opção "Square" ou "1:1", se você for querer a borda desfocada, você vai desfocar a foto agora, em "blur" e escolhe a intensidade do desfoque, agora mesmo se você desfocou ou não, você vai na opção de adicionar outra imagem em cima dessa, eu não sei como vai estar escrito no seu porque eu ainda não atualizei o meu, mas é o segundo botão da fila de cima ainda em ajustes, daí você vai na pasta e pega a mesma foto (ou se quiser pode ser outra também) e posiciona ela, você pode escolher o tamanho e posições que ela vai ficar por cima da foto que já está quadrada. E sua foto com aborda da própria foto já está pronta, só salvar! O ícone do pixlr é esse: 


Eu espero muito que tenha dado pra entender com essa explicação minha meio confusa shaushua, mas qualquer dúvida é só deixar nos comentários ou me perguntar em alguma rede social que vou estar respondendo! Um beeeeijo
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ja vi bastante, nunca quis faze-lo, até agora!
    Lindo blog.

    Abraços,
    Lets Drink

    ResponderExcluir
  2. Sempre vi esse efeito mas nunca sabia como fazer a não ser manualmente, no photoshop, pelo pc. Obrigada pelo post <3
    Beijinhos,
    Larissa
    verdadeficcional.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela ajuda .. estava querendo descobrir qual era o aplicativo .. beijos

    www.priscilaguirao.com.br

    ResponderExcluir